quarta-feira, 2 de agosto de 2023

CAMPOS DOS GOYTACAZES-PROCON

Se for assim, não faz sentido sua existência









Nunca usei o blog para tratar de assuntos pessoais.

Entretanto, diante daquilo que considero um absurdo, não me restou outra alternativa.

Não estou tendo sucesso em conseguir que uma empresa faça uma simples transferência de uma assinatura de determinado serviço, de um andar para outro, no mesmo endereço.

Por este motivo, dirigi-me ao Procon de Campos dos Goytacazes, hoje, às 15:30h.

Após detalhar o que estava ocorrendo, fui informado pela funcionária que seria necessário o agendamento e, que só haveria disponibilidade de atendimento, no dia 29 de agosto; ou seja, daqui a 27 dias.

Até lá....

Se de fato, o Procon de Campos dos Goytacazes, demora tanto tempo para atender qualquer contribuinte que deseja realizar uma reclamação, ele continuará à mercê dos maus prestadores de serviços.

Cabe registrar que, no horário de minha visita, o local encontrava-se vazio. Somente quando estava me retirando, uma outra pessoa chegou ao local.

Gerson Tavares de Nader