Autarquia passou a contar com número de WhatsApp a partir desta sexta-feira (25)
A Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf) ampliou
os canais de atendimento à população. A partir desta sexta-feira (25), a
Ouvidoria da autarquia municipal passou a contar com o número de WhatsApp (22)
2648-8907. Por meio do aplicativo de mensagens instantâneas, os moradores
poderão encaminhar dúvidas, sugestões e demandas.
“A ampliação dos canais é uma forma de facilitar a
comunicação do morador com a Ouvidoria. Hoje em dia, o acesso ao WhatsApp é a
forma mais rápida de se comunicar. Por ele, é possível, no caso específico de
alguma solicitação de serviço, por exemplo, receber vídeos e fotos para
detectar com clareza o problema e tomar as providências necessárias com mais
agilidade”, explicou a presidente da Comsercaf, Patrícia Brandão.
O número do WhatsApp é o mesmo que a Companhia já
disponibilizava para receber ligações, canal que será mantido. Caso alguém
precise de atendimento presencial, a autarquia fica localizada na Estrada
Nelore, n.º 200, no bairro Monte Alegre. O funcionamento é de segunda a sexta,
das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Fonte/Texto: Prefeitura de Cabo Frio-Secretaria Adjunta
de Comunicação