Novo canal para suporte à população funcionará de segunda a sexta-feira
O Procon de São Pedro da Aldeia tem um
novo canal de atendimento disponível ao consumidor. A partir desta quarta-feira
(24), denúncias, sugestões e dúvidas podem ser enviadas pelo WhatsApp, por meio
do número (22) 262-6080. O novo canal para suporte à população tem como
objetivo oferecer mais comodidade, tornando o atendimento acessível, além de
agilizar as fiscalizações.
O suporte virtual viabiliza o contato
de pessoas do grupo de risco, que estão evitando comparecer presencialmente
para reduzir as chances de contaminação durante a pandemia causada pela
Covid-19. Ele será oferecido de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das
13h30 às 17h. Também é possível obter informações presencialmente na sede do
órgão, localizada na Rua Hermógenes Freire da Costa, nº 136, no Centro, atrás
do Fórum, ou por ligação através do número (22) 2321-0848.
É importante que os consumidores que
quiserem realizar denúncias pelo novo canal informem o estabelecimento, produto
e a irregularidade. O envio de fotos e vídeos que comprovem a violação de
produtos, por exemplo, também é possível.
Fonte: Prefeitura de São Pedro da
Aldeia-Assessoria de Comunicação
Texto: Larissa Siqueira