Atendimentos na sede deverão ser agendados por
telefone e terão controle de entrada
Seguindo as orientações
sanitárias da Organização Mundial da Saúde e as regras de higienização e
distanciamento estabelecidas pelos decretos municipais, a Coordenadoria de
Defesa do Consumidor de São Pedro da Aldeia informa que os atendimentos
presenciais na sede do Procon foram retomados de forma parcial. Para ser
atendido, o consumidor precisa fazer um agendamento pelo telefone (22)
2627-6086 para os horários das 09h30 ou das 11h. Vale lembrar que as
reclamações e orientações ainda podem ser obtidas pelo e-mail proconspa@hotmail.com
Nesta
primeira etapa da retomada gradual, serão atendidas de três em três pessoas, com
horários obrigatoriamente agendados por telefone. “Pedimos a compreensão de
todos neste momento, estamos empenhando todos os esforços para garantir o
melhor atendimento. É de suma importância seguir as orientações exigidas, para
que possamos manter o atendimento presencial”, destacou a assessora
técnica do Procon aldeense, Pâmela Monteiro.
Conforme
divulgado pela Coordenadoria Municipal de Defesa do Consumidor, não será
permitida a entrada e permanência nas dependências do Procon sem a utilização
da máscara. O ingresso de acompanhantes também será vedado. Visando cumprir as
regras de distanciamento social, não será permitida aglomeração nas
dependências da unidade e as cadeiras dispostas não poderão ser trocadas de
lugar.
Fonte: Prefeitura de São Pedro da
Aldeia-Assessoria de Comunicação
Texto: Raíra
Morena