Os profissionais devem se dirigir ao Lagoon São Pedro, no Centro, às margens da lagoa
Os interessados no Processo
Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúde de São Pedro da Aldeia têm até
sexta-feira (07) para entregar documentação e validar sua inscrição. A pasta
informa que a equipe técnica está recebendo os candidatos, das 9h às 16h, no
Lagoon São Pedro, localizado na Rua Bráulio São Pereira, no Centro, às margens
da lagoa.
A Secretaria ressalta que
alguns candidatos não receberam o e-mail de confirmação, e para esses casos
basta localizar o nome na Relação dos Inscritos, no Portal da Prefeitura, não
sendo obrigatória a apresentação da impressão do formulário de inscrição.
Os profissionais de saúde vão
atender às Unidades Básicas de Saúde, Estratégias da Saúde da Família,
Policlínica, Departamento de Doenças Infecto Contagiosa, CAPS, CAPSI,
Residência Terapêutica, Atendimento Domiciliar, CEO, PAISMCA, Farmácia e demais
unidades desta, que se fizerem necessárias, com as regras definidas no Edital,
e de acordo com a Lei Municipal nº 2.692/17 e o Decreto Municipal n° 91/2017
com a execução técnica – administrativa da Secretaria.
O objetivo é preencher vagas
de médico generalista, clínico geral e especialista, cirurgião dentista
generalista, enfermeiro generalista, farmacêutico, auxiliar de farmácia, buco
maxilofacial, fonoaudiólogo, auxiliar de saúde bucal, terapeuta ocupacional,
psicólogo, motorista, fisioterapeuta, cuidador de saúde mental, protético e
médico veterinário.
É imprescindível a
apresentação dos documentos exigidos para validar a inscrição. O candidato fica
responsável por acompanhar as publicações oficiais, divulgadas no Informativo
Oficial Digital, no site da Prefeitura, referentes
ao Processo Seletivo Simplificado.
Confira o calendário:
30/09 a 03/10/2022 -
Inscrições - Portal da Prefeitura;
04/10/2022 - Divulgação da
Relação dos Inscritos - Portal da Prefeitura;
05 a 07/10/2022 (de 9h às 16h)
- Apresentação dos documentos para validar inscrição - Lagoon São Pedro,
Rua Braulio São Pereira, Centro;
10 a 14/10/2022 - Análise dos
documentos -
SESAU;
18/10/2022 - Divulgação do
Resultado com Pontuação e Classificação - Portal da Prefeitura;
19/10/2022 (de 9h às 16h) -
Entrada de recurso - SESAU;
21/10/2022 - Divulgação do
Resultado dos Recursos - Portal da Prefeitura e
Informativo;
21/10/2022 - Homologação e
divulgação do resultado, com pontuação e classificação final, após recurso -
Portal da Prefeitura e informativo.
Fonte/Texto: Prefeitura de São
Pedro da Aldeia-Assessoria de Comunicação