Há algum tempo, relatamos
problemas no atendimento do Supermercado Dia.
Agora, no domingo
(08/01), problema semelhante aconteceu
no Extra Supermercados.
Às 12:30h os dois caixas que
atendem as compras de até 10 produtos, encontravam-se com cerca de 18 pessoas na
fila, cada qual.
Havia caixas disponíveis e,
mesmo assim o responsável não disponibilizou mais um para atendimento.
Não havia como dirigir-se
a outros caixas em funcionamento, pois,
todos se encontravam cheios.
Em várias ocasiões parava-se
o atendimento por falta de troco. Nem
sempre de valores elevados.
Com estas dificuldades, o
atendimento só ocorreu às 13:15h, 45 minutos após o ingresso na fila.
O responsável assistia a tudo passivamente.
Cabe registrar que não foi a
primeira vez que se registraram estas ocorrências.
Mais uma vez a marca registrada do mal empresário: excessiva preocupação com o lucro em detrimento do bom atendimento.
Mais uma vez a marca registrada do mal empresário: excessiva preocupação com o lucro em detrimento do bom atendimento.
Gerson Tavares de
Nader