quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

ARARUAMA – SINA




Há algum tempo, relatamos problemas no atendimento do Supermercado Dia.
















Agora, no domingo (08/01),  problema semelhante aconteceu no Extra Supermercados.

Às 12:30h os dois caixas que atendem as compras de até 10 produtos, encontravam-se com cerca de 18 pessoas na fila, cada qual.

Havia caixas disponíveis e, mesmo assim o responsável não disponibilizou mais um para atendimento.

Não havia como dirigir-se a  outros caixas em funcionamento, pois, todos se encontravam cheios.

Em várias ocasiões parava-se o  atendimento por falta de troco. Nem sempre de valores elevados.

Com estas dificuldades, o atendimento só ocorreu às 13:15h, 45 minutos após o ingresso na fila.

O responsável assistia  a tudo passivamente.

Cabe registrar que não foi a primeira vez que se registraram estas ocorrências.


Mais uma vez a marca registrada do mal empresário: excessiva preocupação com o lucro em detrimento do bom atendimento.



Gerson Tavares de Nader