terça-feira, 25 de junho de 2024

BÚZIOS-ARRAIÁ DO BLOCO NÃO TEM ÁGUA NA MORINGA ACONTECE NESTE SÁBADO, 29 DE JUNHO

Festa junina gratuita anima o Circolo Social com comidinhas típicas, apresentação da fanfarra, quadrilha e Bumba meu Boi!
















Separe a camisa xadrez e o chapéu de palha porque a festa junina mais arretada de Búzios está chegando! O Arraiá do Bloco Não tem Água na Moringa acontece neste sábado, 29 de junho, dia de São Pedro. O arrasta-pé gratuito começa às 16h, no Circolo Social, no Centro de Búzios.

Entre as atrações, decoração colorida e temática, brincadeiras tradicionais de festas juninas, comidinhas típicas como caldos, cachorro-quente, churrasquinho e muito doces, além de DJ Sapucaia. E, claro, quadrilha, Bumba Meu Boi Moringa e apresentação da fanfarra carnavalesca, com muito xote e baião, além de samba, axé e surpresas!

Para evitar excesso de descartáveis, a organização sugere que o público leve seu próprio copo reutilizável – ou compre os exclusivos do bloco, que estarão à venda por R$ 5.

Não Tem Água Na Moringa

Fundado em 2018, o Não Tem Água Na Moringa é uma fanfarra e bloco de Carnaval de Armação dos Búzios que, desde sua fundação, anima eventos e outras festividades no balneário, com o objetivo de manter o Carnaval o ano todo na cidade. 

O grupo começou como uma reunião de amigos e se consolidou, mantendo a espontaneidade e energia que arrasta moradores e visitantes com marchinhas, versões de canções consagradas da MPB em ritmo de funk, xote, baião, ijexá e samba, tudo carnavalizado e em formação instrumental de percussão e sopro.

Serviço: Arraiá do Bloco Não Tem Água na Moringa 2024

Evento gratuito - Contribuição voluntária via pix durante a festa

Dia: 29 de junho de 2024 - sábado

Hora: a partir das 16h

Local: Circolo Social – Estrada da Usina Velha, 179 – Centro (em frente à Lagoa da Usina) - Búzios

Atrações: Fanfarra Não Tem Água na Moringa, Bumba Meu Boi Moringa, DJ Sapucaia, Quadrilha, Comidas Típicas e Brincadeiras Tradicionais de Festas Juninas

Leve seu copo!  

Fonte/Texto: Gracie Croce