Dia de negociações é promovido de forma mensal para dar celeridade a processos administrativos
O Procon de São Pedro da Aldeia realiza, nesta
quinta-feira (10/11), mais um mutirão de atendimentos em parceria com a
Prolagos. O objetivo da parceria é agilizar a resolução de demandas,
facilitando o dia a dia do morador. Os consumidores serão atendidos pela
ouvidoria da concessionária, das 13h30 às 16h, na sede do órgão aldeense.
O mutirão oferece serviços como esclarecimento de
dúvidas, análise de demandas e recebimento de sugestões. Os consumidores que
preencherem os requisitos também poderão ser encaminhados para adesão à Tarifa
Social. O benefício, que oferece a fatura de água pela metade do valor, está
disponível para famílias carentes com renda de até três salários mínimos,
imóvel com construção de até 50 m², que façam parte de algum programa social do
governo e média de consumo anual de 10 m³ de água.
De acordo com o diretor do Procon, Marcio Lisboa, a
iniciativa busca dar celeridade aos processos administrativos e de resolução
imediata ao morador. “É a oportunidade que o consumidor tem de negociar com a
empresa uma condição melhor e resgatar o crédito financeiro dele. Realizamos
esse mutirão com um representante da Prolagos desde o ano passado e temos tido
bons resultados”, afirmou.
Mais informações podem ser obtidas no canal oficial de
atendimento do Procon, por meio de ligações telefônicas e mensagens via WhatsApp,
no número (22) 2627 6086. O Procon de São Pedro da Aldeia fica na Rua
Hermógenes Freire da Costa, nº 136, no Centro, atrás do Fórum.
Fonte/Texto: Prefeitura de São Pedro da Aldeia-Assessoria
de Comunicação