Por ordem de chegada, moradores poderão renegociar dívidas e esclarecer dúvidas com funcionários da concessionária
Em parceria com a Prolagos, o Procon de Cabo Frio,
realiza, na próxima terça-feira (15), um dia de atendimento presencial para
consumidores cabo-frienses moradores de Tamoios. O objetivo da ação, que
acontece das 9h às 16h, é oferecer a possibilidade de renegociação de dívidas,
esclarecimento de dúvidas e atendimento a outras demandas.
A iniciativa faz parte do programa Ouvidoria Itinerante,
da concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto, e tem como
objetivo aproximar a população e encontrar a melhor solução para as questões
levantadas. A Ouvidoria é um elo de comunicação e entendimento entre os
clientes e a empresa, sendo responsável por receber e analisar manifestações
sobre os serviços prestados.
As consultas serão realizadas por ordem de chegada, na
sede do Procon em Tamoios. O atendimento seguirá as medidas de combate ao
coronavírus, com uso obrigatório de máscara e distanciamento. A sede do Procon
do distrito fica no Shopping Unapark, na Rodovia Amaral Peixoto, Bloco B, sala
4.
Fonte/Texto: Prefeitura de Cabo Frio-Secretaria Adjunta
de Comunicação