Fabiano Gonçalves vai falar do trabalho feito pela prefeitura de Niterói na revitalização do Centro daquela cidade
Dando sequência ao ciclo “Encontro Empresarial”, a Câmara
de Dirigentes Lojistas de Campos- CDL- recebe no próximo dia 01 de julho,
quarta-feira o presidente da Federação das CDLs do estado do Rio de Janeiro-
FCDL/RJ- Fabiano Gonçalves, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico no
município de Niterói, na região metropolitana do estado, que falará sobre a
estratégia de revitalização do Centro daquela cidade, que tem apresentado bons
resultados na revitalização urbana.
Fabiano Gonçalves vai discorrer sobre a experiência da
prefeitura de Niterói no processo de revitalização do seu Centro histórico,
destacando em desafios vencidos, com transporte público e os que estão em
curso.
- É interessante para o empresariado de Campos ouvir
destalhes do que está sendo feito em Niterói neste sentido, lembrando que
aquela cidade tem características semelhantes a nosso, com o mesmo número de
habitantes. Fabiano falará como ex-gestor de uma secretaria chave neste
processo e também como lojista e empresário uma vez que é o presidente da nossa
Federação – disse Fábio Paes, presidente da CDL.
Fábio Paes acrescentou que sua gestão tem como topo de
pauta a revitalização do Centro Histórico de Campos, que concentra o maior
número de lojas comerciais, se mantendo como coração comercial da cidade.
O encontro será às 19h no auditório da CDL Campos.
Fonte/Texto: CDL-Campos dos Goytacazes
