quinta-feira, 25 de junho de 2026

CAMPOS DOS GOYTACAZES-CDL CAMPOS PROMOVE NESTA SEXTA-FEIRA NO CENTRO MAIS UM EVENTO JUNINO COM AULA DE DANÇA DE FORRÓ E APRESENTAÇÃO DE DANÇARINOS

Circuito Junino terá outras duas apresentações no mês de julho no Centro












A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos-CDL- promove nesta sexta-feira (26) na Rua João Pessoa no Centro da cidade mais uma apresentação de dança de quadrilha junina, com dançarinos vestidos de roupas típicas e no ritmo da sanfona e zabumba com coreografia assinada pela Liga de Danças Folclóricas de Campos.

Essa será a segunda apresentação do Circuito Junino da CDL no Centro, que está em sua segunda edição. A exemplo do que aconteceu na sexta-feira passada, na primeira apresentação haverá aula de dança de forró para quem estiver passando pelo loacl. A ação terá início às 15h.

O presidente da CDL Campos Fábio Paes disse que o objetivo é alegrar o Centro que vive um período de bom movimento consequente da Copa do Mundo, início de inverno e férias escolares.

- Além de entretenimento estamos também preservando a cultura, prestigiando a nossa Liga de Danças Folclóricas compostas por vários grupos, com muitos dançarinos e músicos. Tudo isso faz parte de ações objetivando alegrar o Centro, que é o nosso maior espaço comercial e de prestação de serviços- disse o presidente da CDL.

Além da ação de hoje, que será a segunda, outras duas ocorrerão nas próximas sextas-feiras, encerrando o Ciclo Junino da CDL de 2026.

Fonte/Texto: CDL-Campos dos Goytacazes