Circuito Junino terá outras duas apresentações no mês de julho no Centro
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos-CDL- promove
nesta sexta-feira (26) na Rua João Pessoa no Centro da cidade mais uma
apresentação de dança de quadrilha junina, com dançarinos vestidos de roupas
típicas e no ritmo da sanfona e zabumba com coreografia assinada pela Liga de
Danças Folclóricas de Campos.
Essa será a segunda apresentação do Circuito Junino da
CDL no Centro, que está em sua segunda edição. A exemplo do que aconteceu na
sexta-feira passada, na primeira apresentação haverá aula de dança de forró
para quem estiver passando pelo loacl. A ação terá início às 15h.
O presidente da CDL Campos Fábio Paes disse que o
objetivo é alegrar o Centro que vive um período de bom movimento consequente da
Copa do Mundo, início de inverno e férias escolares.
- Além de entretenimento estamos também preservando a
cultura, prestigiando a nossa Liga de Danças Folclóricas compostas por vários
grupos, com muitos dançarinos e músicos. Tudo isso faz parte de ações
objetivando alegrar o Centro, que é o nosso maior espaço comercial e de
prestação de serviços- disse o presidente da CDL.
Além da ação de hoje, que será a segunda, outras duas
ocorrerão nas próximas sextas-feiras, encerrando o Ciclo Junino da CDL de 2026.
Fonte/Texto: CDL-Campos dos Goytacazes
