quarta-feira, 31 de julho de 2024

ARARUAMA-PRIORIDADES

Prioritário, é aquilo que é fundamental para a população/cidade





















A prefeita Livia Soares Bello da Silva, entregou, na tarde de hoje, o Hospital Universitário de São Vicente.

Fazemos votos para que o Hospital venha, de fato, atender todas as necessidades da população e, não se transforme em um novo Hospital “Geral.”

Vou me abster de comentar o discurso proferido, tendo em vista que foi uma repetição dos anteriores: “grandiosas obras”, “muitos falam mas, só quem faz sou eu e meu marido”, etc. Hoje “sobrou” até para o governador do Estado.

A chefe do Executivo Municipal, está precisando de assessores mais criativos.

Vou me ater a outros fatos.

A prefeita já está em seu segundo mandato.

Vou citar dois exemplos, que demonstram qual é a prioridade da atual gestão.

No dia 19 de agosto de 2023, inaugurou a Orla Oscar Niemeyer.

Em 27 de janeiro, deste ano, foi a vez do Botânico das Asas.

Somente hoje, nos últimos meses de seu governo, entregou o Hospital Universitário.

A meu ver, isto é uma demonstração inequívoca do que é prioritário para a prefeita: Projetos megalomaníacos, “prá turista ver”, em detrimento do que, de fato, é fundamental para a população de Araruama.

Dentro em breve, o cidadão poderá opinar se, deseja a continuidade de gestão similar ou, uma nova, com aquele(a)que demonstrar, objetivamente, projetos factíveis que, prioritariamente, atendam as necessidades da população/cidade.

Gerson Tavares de Nader