Os serviços serão realizados no Shopping UnaPark, nesta quinta-feira (23), a partir das 13h
Buscando reduzir distâncias entre a população e a
concessionária responsável pelo sistema de abastecimento de água e esgoto do
município, a Prefeitura de Cabo Frio, por meio do Programa de Proteção e Defesa
do Consumidor (Procon), está promovendo um atendimento itinerante para os
moradores de Tamoios. O evento acontece na próxima quinta-feira (23), das 13h
às 16h, na sala do Procon, em Unamar, no Shopping UnaPark, que fica na Rodovia
Amaral Peixoto, km 139.
A ação faz parte do Programa Atendimento Itinerante do
Procon Cabo Frio, que busca proporcionar o diálogo facilitado com as empresas
privadas que prestam serviços públicos. O atendimento itinerante oferece uma
oportunidade para os moradores dialogarem diretamente com representantes da
concessionária e buscarem soluções para suas demandas e questões relacionadas
aos serviços públicos oferecidos.
O Programa Atendimento Itinerante do Procon Cabo Frio tem
como foco proporcionar um diálogo facilitado entre os cidadãos e as empresas
privadas que prestam serviços públicos essenciais. Durante o evento, os
serviços de Ouvidoria e Negociação de Débitos estarão disponíveis, permitindo
que os clientes realizem denúncias, reclamações, solicitações de análise de
cadastro, negociações de débitos e ofereçam sugestões à concessionária.
Segundo a secretária adjunta de Defesa do Consumidor,
Cláudia Tavares, os atendimentos serão realizados para que a concessionária
busque soluções para diversos problemas, e para a população obter informações,
solucionar suas demandas e abrir reclamações sobre a empresa. “Essa iniciativa
do Procon é para a população Tamoiense ter um atendimento personalizado e
pertinho de casa! Estamos aqui para ajudar”, concluiu.
Fonte/Texto: Prefeitura de Cabo Frio-Secretaria Adjunta
de Comunicação