Envio de mensagens de texto e imagens para o número (22) 99907-2821 pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h; linha também recebe ligações
O Procon Cabo Frio criou um canal pelo WhatsApp para
agilizar o envio de denúncias pelos consumidores. Mensagens de texto, fotos e
vídeos podem ser enviados para o número (22) 99907-2821, de segunda a
sexta-feira, das 9h às 17h. Durante esse período, a linha telefônica também
recebe ligações. Já as mensagens enviadas fora do horário de atendimento serão
visualizadas posteriormente.
O canal é destinado somente para receber denúncias, o
atendimento continua a ser feito somente de forma presencial, nas sedes do
Procon Cabo Frio (Rua Florisbela Rosa da Penha, Braga), de segunda a sexta, das
9h às 17h; e do Procon Tamoios, (Shopping Unapark, na Rodovia Amaral Peixoto,
Bloco B, sala 4), às terças e quintas, das 9h às 16h.
A secretária adjunta de Defesa do Consumidor, Cláudia
Tavares, destacou que a implantação do serviço surgiu da necessidade de
aproximar o órgão da população.
“Esta nova ferramenta é mais um canal de comunicação para
que o cidadão cabo-friense tenha acesso aos serviços da nossa secretaria”,
explica Cláudia.
Anteriormente utilizado para receber denúncias, a linha
de número (22) 2645-4799 atualmente encontra-se em manutenção. Por outro lado,
o Procon disponibiliza o e-mail procon@cabofrio.rj.gov.br,
para contato do público.
Fonte/Texto: Prefeitura de Cabo Frio-Secretaria Adjunta
de Comunicação