Na semana passada, foi
postada no facebook, publicação criticando ,de forma bem humorada, a Clínica Animal, recentemente inaugurada
Segundo mencionado, não se
criticava a obra em si, mas, o critério de prioridades da atual gestão.
Como não poderia ser diferente,
a matéria, em determinados momentos, foi pretexto para comparação entre esta e
as gestões anteriores.
Um dos comentários foi que o
atual governo estava cometendo os mesmos erros da gestão passada. Talvez fosse
melhor no marketing.
Com relação ao marketing, em
princípio, não comungava da mesma opinião. Conforme já tive a oportunidade de mencionar,
em diversos artigos anteriores, considero as ações de marketing, do governo da
Sra. Livia Soares Bello da Silva, muito mal
elaboradas.Considero, ainda, o site e a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Araruama, os piores da Região.
Entretanto,
lendo,
neste final de semana, algumas das publicações da região, estou propenso a
reavaliar minha opinião.
Determinada mídia social,
com sede em outro município, tinha por hábito publicar críticas, algumas delas
de forma irônica, sobre o governo de Araruama. A partir da semana passada,
passou a elogiá-lo.
Tudo leva a crer que, de
fato, o marketing do atual governo possui grande poder de persuasão.
Gerson
Tavares de Nader
Matéria atualizada às 11:07h