terça-feira, 5 de julho de 2016

Araruama - Extra Supermercados precisa dar tratamento idêntico aos seus clientes



Via de regra, o Extra Supermercados somente disponibiliza mais de um caixa na fila de 10 produtos, em épocas de grande afluxo na cidade. 


Hoje, dia 05 de julho às 09:10h, 15 pessoas estavam na fila e, somente um caixa prestava atendimento.


 










Não bastasse este fato, em cerca de 4 minutos, ocorreram duas paralisações no atendimento, por falta de troco.


 










Somente após perceber a insatisfação dos clientes ou, quem sabe, o registro fotográfico, é que, às 09:25h, foi providenciada a abertura de mais um caixa.


Em épocas em que o movimento é sabidamente maior, são disponibilizadas duas ou até três caixas para atendimento, como ocorreu, por exemplo, no dia 18 de junho (sábado).

Três caixas prestavam atendimento para, aproximadamente, o mesmo número de pessoas de hoje.


 











Os gestores do supermercado precisam entender que   seus clientes tem que ser tratados com respeito, todos os dias. Afinal, são eles que tornam o estabelecimento viável.


Apenas como registro: o horário do caixa precisa ser regularizado. Acabei de ser atendido por volta  das 09:30h e consta no Cupom Fiscal 09:00:32h.


Texto e fotos: Gerson Tavares de Nader