Interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico
A Prefeitura de São Pedro da
Aldeia começa a receber, nesta quarta-feira (14/09), currículos de
profissionais para as funções de operador de prevenção de perdas, operador de
perecíveis e operador de loja. As oportunidades são para uma rede de
supermercado atacadista que está em construção no bairro São João. Os
interessados devem entregar os currículos na sede da Secretaria Municipal de
Desenvolvimento Econômico até a sexta-feira (16/09), das 9h às 16h, na Rua
Adolfo Silveira, nº 59, no Centro (próximo à Caixa Econômica Federal).
A iniciativa é fruto de uma
parceria entre a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Trabalho e a
Secretaria de Desenvolvimento Econômico. É importante destacar que a Prefeitura
atua como um facilitador durante o processo seletivo, direcionando os
candidatos às vagas ofertadas. Caberá ao empreendimento fazer a análise final
curricular, mediante processo interno e de acordo com as necessidades e
diretrizes da empresa.
Confira a seguir os
pré-requisitos para cada função:
OPERADOR DE PREVENÇÃO DE
PERDAS
Ensino médio completo
A partir de 18 anos
Ambos os sexos
Experiência preferencialmente
de 1 ano
OPERADOR DE LOJA
Preferencialmente ensino médio
completo
A partir de 18 anos
Ambos os sexos
Não exige experiência
OPERADOR DE PERECÍVEIS
Preferencialmente ensino médio
completo
A partir de 18 anos
Sexo masculino
Não exige experiência
Fonte/Texto: Prefeitura de São Pedro da Aldeia-Assessoria de Comunicação