A manutenção acontece em
até 07 dias úteis
A Companhia de Serviços de Cabo Frio
(Comsercaf) realizou no mês de junho 2.400 reparos na iluminação pública,
atendendo a 910 ordens de serviços através de contato telefônico. Para
formalizar a solicitação pelo Disk Iluminação, o munícipe precisa estar munido
das seguintes informações: nome completo, telefone para contato, número da
residência localizada próximo ao poste que precisa de reparos, quantidade de
postes que precisam de manutenção, bairro e ponto de referência (comércios,
igrejas ou ruas transversais).
Em posse de todas as informações, a equipe responsável pelo atendimento
gera uma ordem de serviço e encaminha uma das cinco equipes responsáveis pelos
reparos na iluminação pública. A manutenção geralmente acontece em até 07 dias
úteis após a ligação telefônica. Lembrando que, no ato da chamada, o morador
recebe um número de protocolo, que fica registrado, e permite que o mesmo
acompanhe o andamento do seu pedido.
O Disk Iluminação se destina a todos os bairros de Cabo Frio e o
atendimento acontece em horário comercial, das 08 às 17h, de segunda a
sexta-feira , através do telefone: (22) 2647-7891. Em caso de solicitações
referentes a outros serviços prestados pela companhia, o munícipe pode entrar
em contato com o setor de atendimento geral da Comsercaf através do telefone:
(22) 2648-8907.
Fonte/Texto: Coordenadoria de Comunicação-Prefeitura de
Cabo Frio