terça-feira, 14 de agosto de 2018

CABO FRIO-COMSERCAF TEM CANAL DIRETO COM MUNÍCIPES PARA SOLICITAÇÕES DE REPAROS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

A manutenção acontece em até 07 dias úteis













A Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf) realizou no mês de junho 2.400 reparos na iluminação pública, atendendo a 910 ordens de serviços através de contato telefônico.  Para formalizar a solicitação pelo Disk Iluminação, o munícipe precisa estar munido das seguintes informações: nome completo, telefone para contato, número da residência localizada próximo ao poste que precisa de reparos, quantidade de postes que precisam de manutenção, bairro e ponto de referência (comércios, igrejas ou ruas transversais).

Em posse de todas as informações, a equipe responsável pelo atendimento gera uma ordem de serviço e encaminha uma das cinco equipes responsáveis pelos reparos na iluminação pública. A manutenção geralmente acontece em até 07 dias úteis após a ligação telefônica. Lembrando que, no ato da chamada, o morador recebe um número de protocolo, que fica registrado, e permite que o mesmo acompanhe o andamento do seu pedido.

O Disk Iluminação se destina a todos os bairros de Cabo Frio e o atendimento acontece em horário comercial, das 08 às 17h, de segunda a sexta-feira , através do telefone: (22) 2647-7891. Em caso de solicitações referentes a outros serviços prestados pela companhia, o munícipe pode entrar em contato com o setor de atendimento geral da Comsercaf através do telefone: (22) 2648-8907.

Fonte/Texto: Coordenadoria de Comunicação-Prefeitura de Cabo Frio