sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

ARARUAMA – MARKETING ÀS AVESSAS


Matéria da RJ Inter TV contradiz postagem da prefeita de Araruama.






No dia 20 deste mês, a prefeita de Araruama postou nas redes sociais matéria sobre a visita que fez ao PAM.De acordo com a Sra. Livia Soares Bello da Silva, desde que a Prefeitura mudou a forma de conduzir as marcações de consultas, estas têm sido um verdadeiro sucesso.


No dia seguinte, equipe da RJ Inter TV esteve presente ao mesmo local. De acordo com a matéria o atendimento continuava precário, conforme já havia sido constatado há um mês: necessidade em chegar de madrugada para conseguir a marcação de consultas, extensas filas formadas inclusive por  idososhttp://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/rjintertv-1edicao/videos/t/edicoes/v/marcacoes-de-consultas-em-araruama-rj-continua-precaria/6521171/

O que leva um governante a usar este tipo de artifício? Não seria mais razoável admitir que existem as deficiências apontadas e envidar esforços no sentido de saná-las? Como fica a credibilidade da prefeita a partir deste fato?

Há duas hipóteses para que isto tenha ocorrido. A primeira é que a prefeita se ache acima de tudo e de todos ou, esta artimanha lhe tenha sido sugerida por alguém próximo. É voz corrente na cidade, que o seu marido exerce grande influência em seu governo.

Quaisquer que tenham sido as razões, nada justifica este comportamento ,cujo intuito, ao que parece, foi o de tentar demonstrar a  população e  a opinião pública uma situação que não condiz com a realidade.

Gerson Tavares de Nader