A iniciativa é da Comsercaf e visa a agilizar o atendimento aos moradores
Tamoios, em Cabo Frio, passa a contar a partir desta
segunda-feira (2), com o Disk Iluminação, canal de comunicação da Comsercaf,
para a população solicitar os serviços de troca e reparo de lâmpadas nas vias e
locais públicos da cidade. Para isso, o cidadão poderá entrar em contato pelo
número (22) 9.9203-7354, que também é Whatsapp.
O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das
8h às 12h e das 14h às 17h. Na mensagem, o morador deve informar o nome da rua e
do bairro, além de um ponto de referência fixo para que as equipes possam
atender à solicitação. Não serão respondidos áudio e nem ligação. O número é
voltado somente para o recebimento de mensagens, fotos e vídeos com o relato do
problema.
O gerente do setor de Iluminação Pública da Comsercaf,
Cláudio Gomes, destaca que com o novo canal, a comunicação entre a autarquia e
a população de Tamoios ficará mais direta.
“Vai ficar mais fácil para os moradores passarem suas
demandas para a Comsercaf. Como o número é somente para Tamoios, os
atendimentos certamente vão ganhar agilidade”, explica Cláudio Gomes.
Depois de enviar o pedido, é necessário esperar um prazo
de até 24 horas, pois o atendimento é feito por ordem de chegada da demanda. O
prazo para solução do problema é de até dez dias úteis.
Fonte/Texto: Prefeitura de Cabo Frio-Secretaria Adjunta
de Comunicação