Por ordem de chegada, moradores poderão renegociar dívidas e esclarecer dúvidas com funcionários da concessionária
Em parceria com a Prolagos, o Procon de Cabo Frio,
realiza, na próxima quarta-feira (23), um dia de atendimento presencial para
consumidores cabo-frienses. O objetivo da ação é oferecer a possibilidade de
renegociação de dívidas, esclarecimento de dúvidas e atendimento a outras
demandas.
As consultas serão realizadas por ordem de chegada, na
sede do Procon, das 13h às 16h.
A iniciativa faz parte do programa Ouvidoria Itinerante,
da concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto, e tem como
objetivo aproximar a população e encontrar a melhor solução para as questões
levantadas. A Ouvidoria é um elo de comunicação e entendimento entre os
clientes e a empresa, sendo responsável por receber e analisar manifestações
sobre os serviços prestados.
O atendimento seguirá as medidas de combate ao
coronavírus, com uso obrigatório de máscara e distanciamento.
A sede do Procon de Cabo Frio fica na Rua Florisbela Rosa
da Penha, nº 292, no bairro Braga.
Fonte/Texto: Prefeitura de Cabo Frio-Secretaria Adjunta
de Comunicação