sexta-feira, 11 de maio de 2018

CABO FRIO-CHARITAS RECEBE EXPOSIÇÃO “ARTE E VIDA”


Mostra fica aberta para visitação até o dia 6 de junho















A Casa de Cultura José de Dome (Charitas) apresenta a exposição “Arte e Vida”, da artista Vilma Guimarães. As obras estão disponíveis para visitação de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e das 14h às 20h aos sábados, domingos e feriados. A entrada é gratuita e aberta ao público de todas as idades.


Vilma Guimarães já participou de centenas de exposições coletivas e individuais, conquistando vários prêmios nacionais e internacionais. A artista começou a pintar porque acredita que a arte proporcionou uma nova chance de viver.  “Quero mostrar que meu trabalho e toda minha criatividade vem da natureza. Me inspiro nas paisagens e na vida marinha. Tenho tido bons professores que me passam novas técnicas para que eu possa aperfeiçoar minha arte”, finalizou ela.

O Charitas também conta com salas de exposições permanentes com acervos dos artistas de José de Dome, Tiita Machado, Jean Guilaume, Chico Tabibuia e Mudinho, além de salas de exposições temporárias com acervos de artistas locais ou de outras regiões. O espaço está localizado na Avenida Nossa Senhora da Assunção, no Centro de Cabo Frio.

Fonte/Texto:Coordenadoria de Comunicação-Prefeitura de Cabo Frio