Unidade passa por reformulação nos serviços de atendimento
Começou nesta semana o funcionamento do novo canal de
atendimento do Hospital Municipal da Mulher de Cabo Frio. O serviço atende pelo
número (22) 99782-0945, com mensagens via Whatsapp. O objetivo é promover o
contato direto das pacientes com a equipe.
Segundo a secretária de Saúde de Cabo Frio, Erika Borges,
o novo canal vai para contribuir para a melhoria dos serviços prestados, além
de prevenir e combater qualquer tipo de conduta inapropriada dentro da unidade
hospitalar.
“Toda a equipe está trabalhando com afinco pela
reformulação dos serviços prestados na unidade. O novo canal de atendimentos é
mais um passo importante. Contamos com apoio de cada cidadão, com sugestões,
críticas e elogios”, explica Erika Borges.
SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE CAPACITAÇÃO PARA FUNCIONÁRIOS
DO HOSPITAL DA MULHER
Os funcionários do Hospital da Mulher também estão
passando por capacitação para aprimorar o atendimento e acolhimento das
pacientes. A iniciativa é realizada pelo setor de Educação Permanente da
Secretaria de Saúde.
“As rodas de conversa têm como intuito instruir e
atualizar nossos profissionais, além de valorizar o usuário do Sistema Único de
Saúde (SUS) e promover a interação. Os debates giram em torno de temas que
podem estar em evidência atualmente, além das campanhas importantes, como
Outubro Rosa e aleitamento materno, entre outras”, enumera a assessora técnica
da Secretaria Adjunta de Vigilância em Saúde e Atenção Básica, e responsável
pelo setor de Educação Permanente, Leila Tomazino.
Fonte/Texto: Prefeitura de Cabo Frio-Secretaria Adjunta
de Comunicação