sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

ARARUAMA- OUVIDORIA DA PREFEITURA "QUER ESCUTAR VOCÊ"




No dia 27 de janeiro, a Assessoria de Comunicação Social, divulgou alguns dos objetivos da Ouvidoria Municipal da Prefeitura de Araruama e as formas de se efetuar solicitações àquela área.  


















Segundo o mesmo comunicado uma das missões da Ouvidoria era auxiliar na melhoria da qualidade dos serviços prestados à população e promover a interlocução entre o cidadão e as instituições públicas municipais.


No dia 28 divulgamos matéria sobre o assunto sob o titulo ARARUAMA-OUVIDORIA MUNICIPAL DA PREFEITURA.


Chegou ao nosso conhecimento, o registro de uma solicitação junto à Ouvidoria realizada no dia 27 de janeiro.

O motivo era o não atendimento de uma solicitação efetuada a uma área da Prefeitura, em 02/01, reiterada por três vezes. Segundo o solicitante, o assunto era de fácil resolução.


No mesmo dia do registro, junto à Ouvidoria (27/01), o reclamante recebeu duas mensagens daquela área. Uma reproduzia o teor da solicitação. A outra, em inglês, que traduzida, informava: “PREFEITURA DE ARARUAMA-Esta mensagem é para confirmar que sua pergunta foi enviada com sucesso e será processado o mais rápido possível.”


Decorridos quatorze dias, a pendência persiste e o contribuinte ainda não recebeu qualquer resposta por parte da Ouvidoria.


Gerson Tavares de Nader