quinta-feira, 27 de julho de 2023

SÃO PEDRO DA ALDEIA-TEATRO MUNICIPAL APRESENTA COMÉDIA DE NANY PEOPLE NO DIA 19 DE AGOSTO

Ingressos para o solo de humor “TsuNany” estão à venda pela Internet e em pontos comerciais da cidade 















A retomada da agenda do Teatro Municipal Dr. Átila Costa, em São Pedro da Aldeia, promete render boas gargalhadas do público. No dia 19 de agosto, às 20h, o espaço recebe o espetáculo solo de humor “TsuNany”, estrelado pela atriz e humorista Nany People. A classificação indicativa é de 14 anos. A realização é da Gama Produção Artísticas com o apoio da Prefeitura aldeense, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. 

Durante o espetáculo, Nany People relata de maneira divertida os diversos “mal sucedidos hábitos” da vida moderna, como a cirurgia plástica sem limites, os exercícios físicos em excesso e os hábitos tecnológicos desregrados, como o uso indiscriminado de celulares e suas consequências. Recheado de interatividade, o stand-up comedy tem como proposta fazer com que o espectador se torne um observador de si mesmo. A duração do solo é de, aproximadamente, 70 minutos. 

Em cartaz há 12 anos, o espetáculo já passou por quase todos os estados do país, somando mais de três mil apresentações, trazendo novos relatos e histórias atuais. Além do teatro, Nany People é sucesso na televisão com participações em atrações da Rede Globo, como a novela “O Sétimo Guardião” e o programa “Pop Star”. Atualmente, a artista é uma das estrelas do programa global “Caldeirão” e do “Vai que Cola”, que vai ao ar no canal Multishow. 

Os ingressos estão à venda pela Internet, no site Sympla, pelo valor de R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia), e em estabelecimentos comerciais da cidade. Informações sobre ingressos promocionais antecipados e os pontos de venda podem ser obtidas pelo número (21) 98933-5262 (WhatsApp). 

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, nº 555, no bairro Nova São Pedro. 

Fonte: Prefeitura de São Pedro da Aldeia-Assessoria de Comunicação

Texto: Raíra Morena